sexta-feira, 29 mar 2024

Vereadora Marinice Penajo solicita estudo para semáforo em cruzamento na 11 de junho e faz apelo para comunidade no combate à dengue

Vereadora Marinice Penajo solicita estudo para semáforo em cruzamento na 11 de junho e faz apelo para comunidade no combate à dengue

20 fevereiro – 2020 | 8:08

Na sessão ordinária da Câmara Municipal do dia (19-02), a vereadora Marinice Penajo (PSDB) solicitou um estudo da secretaria de obras e GEMUTRAN para a viabilidade de instalação de um semáforo na na Av. João Pedro Fernandes com a Av. Comandante Camisão. A justificativa da vereadora é que em horário de picos movimento fica muito difícil a circulação com transtornos a todos que transitam pelo local.

Marinice também parabenizou a Governo do Estado e a Prefeitura municipal pela contemplação de 38 lotes para 38 famílias, do programa lote urbanizado, no distrito de Vista Alegre localizado a 50 quilômetros da zona urbana de Maracaju.

Em sua fala também fez um apelo a população para que de unam com seus vizinhos e amigos no combate a dengue.

“Vamos nos unir e sair nas ruas próximas onde moramos e eliminar os focos da dengue. Juntando forças podemos combater os focos e consequentemente os mosquitos que transmitem essa perigosa doença”, concluiu a vereadora.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias