sexta-feira, 26 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo solicita fiscalização de esgoto jogado diretamente em rua e recapeamento. Declara apoio ao movimento de paralização dos caminhoneiros e ressalta que Brasil recebeu certificado de área livre de aftosa com vacinação.

Vereadora Marinice Penajo solicita fiscalização de esgoto jogado diretamente em rua e recapeamento. Declara apoio ao movimento de paralização dos caminhoneiros e ressalta que Brasil recebeu certificado de área livre de aftosa com vacinação.

23 maio – 2018 | 14:14

A Vereadora Marinice Penajo na sessão ordinária de hoje (23/05), solicitou envio de expediente ao Secretário de Obras Thiago Caminha com cópia ao Prefeito Municipal, para providencias com relação ao esgoto jogado na Rua Eugênia Ferreira Teodoro, no bairro Cambaraí por alguns moradores onde abriu um enorme buraco na esquina com a Rua Pereira do Lago.

Também solicitou recapeamento na Rua Eugênia Ferreira Teodoro que tem buracos por toda sua extensão.
“O pedido é decorrente de usuários da via e moradores da região que sofrem com mau cheiro e um grande buraco que formou naquele local. Então peço uma atenção especial do secretário de obras para que isso seja solucionado o mais breve possível”, disse a vereadora.

Marinice Penajo Declara apoio ao movimento de paralização dos caminhoneiros.


“Gostaria de declarar meu apoio ao movimento dos caminhoneiros pela redução dos impostos no diesel, entendendo que os aumentos dos valores dos combustíveis são excessivos nos últimos meses. O combustível impacta diretamente nos custos das atividades rurais e outros segmentos, e tende a aumentar os preços finais dos alimentos para a população”, conclui Marinice Penajo.

A Vereadora também ressalta que Brasil recebeu certificado de área livre de aftosa com vacinação.
“Gostaria de ressaltar que na Assembleia da Organização Mundial de Saúde Animal – OIE o Brasil recebeu o certificado de área livre de aftosa com vacinação. É uma alegria e satisfação enorme em ver que nosso Estado, o Mato Grosso do Sul, está com este status sanitário e ver nosso rebanho livre dessa doença. Agora, finalmente, todo o Brasil está livre da Febre Aftosa”, conclui Marinice.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias