terça-feira, 23 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo solicita sinalização vertical e horizontal para quebra-molas, faixas de pedestres e vagas para idosos e deficientes físicos.

Vereadora Marinice Penajo solicita sinalização vertical e horizontal para quebra-molas, faixas de pedestres e vagas para idosos e deficientes físicos.

16 agosto – 2017 | 14:14

A Vereadora Marinice Penajo solicitou Expediente Indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Maurílio Azambuja com cópia ao Secretário de Obras, Thiago Caminha e ao Coordenador da GEMUTRAN, Jairo Lissaraça, mostrando a necessidade de proceder a sinalização vertical e horizontal nos quebra-molas, pintura das faixas de travessia para pedestre em vários pontos das vias públicas neste Município e também a sinalização de vagas exclusivas para deficientes físicos e idosos em clínicas médicas, odontológicas e de fisioterapia.

“Esperamos que seja providenciada o que aqui se pede, com a máxima urgência. A falta destas sinalizações causa transtornos aos condutores, pedestres, idosos e deficientes físicos, além disso, essa solicitação é unanime dentro da comunidade, os quais, esperam ação rápida do poder público”, finaliza a vereadora.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias