sexta-feira, 19 abr 2024

Vereadores de Maracaju participam de etapa importante do Plano de Mobilidade Urbana

Vereadores de Maracaju participam de etapa importante do Plano de Mobilidade Urbana

10 março – 2023 | 11:11

Na noite de quinta-feira (09), os vereadores da Câmara Municipal de Maracaju participaram de mais uma etapa importante do Plano de Mobilidade Urbana, que está sendo projetado para o município. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Governo, em parceria com a M.Urb.

O principal objetivo do projeto é ouvir os diversos segmentos da sociedade para avaliar mudanças e melhorias no trânsito da cidade, garantindo o direito de ir e vir das pessoas com segurança e fluidez, bem como melhorando a qualidade de vida da população. Além disso, a iniciativa visa projetar Maracaju para o futuro, tornando a cidade mais moderna e preparada para o crescimento urbano.

A participação dos vereadores na etapa do Plano de Mobilidade Urbana demonstra o comprometimento da Câmara Municipal com a construção de uma cidade mais eficiente e segura para todos os cidadãos. Através do diálogo e da colaboração entre os diversos setores da sociedade, é possível garantir o desenvolvimento sustentável do município e o bem-estar da população.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias