quinta-feira, 25 abr 2024

Vereadores parabenizam iniciativa do hino de Maracaju e destacam pedidos como da entrega do viaduto, segurança e iluminação públic

Vereadores parabenizam iniciativa do hino de Maracaju e destacam pedidos como da entrega do viaduto, segurança e iluminação públic

05 setembro – 2019 | 12:12

Sessão desta quarta-feira (04) é realizada sem grande expediente e marcada pela homenagem ao compositor do hino de Maracaju

A sessão plenária desta quarta-feira (04/09), da Câmara de Vereadores de Maracaju foi marcada pelas homenagens ao escritor e compositor do hino de Macaraju, Geraldo Ramon Pereira. O escritor esteve presente na sessão e agradeceu pela oportunidade de falar do seu trabalho.

“Fico muito feliz em poder voltar para esta terra e por criar um hino que será sempre lembrado. Agradeço à todos, ao prefeito Maurilio Azambuja, aos meus familiares e amigos”, comentou o compositor.

 

 

A vereadora Eliane Simões (PSDB) ressaltou a campanha contra o suicídio, “Setembro Amarelo” e lembrou da época na secretaria de Assistência, como vice-prefeita, e parabenizou à todos pela iniciativa de criação do hino da cidade. Também respondeu requerimento sobre limpeza e alertou a população dos bairros Fortaleza I e II que os mutirões já começaram e que os moradores devem estar atentos para deixarem os entulhos disponíveis para coleta.

O vereador Nego do Povo, (PSDB), desejou sucesso à todos pelo hino e parabenizou o compositor pelo trabalho. O vereador falou do projeto com a BBCA, projeto Comunitário Viva Vida, e apontou como importante para o desenvolvimento da cidade e para geração de empregos.

 

Durante a sessão, o vereador Helio Albarello (PMDB) também prestou homenagem pela criação do hino de Maracaju que tanto fala da cidade. “Fiquei emocionado”, disse.

 

 

 

Pedidos

Já o vereador Nene da Vista Alegre, (PDT) falou do requerimento à diretoria da Energiza sobre a troca de fiações e reposição de postes. “É preciso fazer uma reforma completa na rede de abastecimento que está danificada. Também encaminho um ofício à Secretaria de Segurança, para instalação de um posto da Polícia Rodoviária no distrito de Vista Alegre que sofre com muita criminalidade e precisa de mais policiamento”, reiterou.

O vereador Joãozinho Rocha (PDT) citou a iluminação em LED da Rua 11 de Junho, e cobrou por iluminação pública na Rua Zebulândia.

O vereador Robert Ziemann (PSDB) lembrou do dia dos profissionais de educação física, e mencionou o requerimento ao prefeito, solicitando a entrega do viaduto. “A população cobra por esta entrega e pedimos a prefeitura que possa esclarecer porque ainda não foi realizada”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias