sexta-feira, 26 abr 2024

Vereadores se preparam para as indicações das Emendas Impositivas

Vereadores se preparam para as indicações das Emendas Impositivas

16 fevereiro – 2022 | 14:14
Cada vereador indicará R$105.171.00 (cento e cinco mil e cento e setenta e um reais).

As Emendas Parlamentares Impositivas, tem a obrigatoriedade de destinar 50% para saúde do município, os outros 50% fica a critério dos vereadores de indicar, conforme demanda de cada setor e suas preferências

Neste início de semana os vereadores se reuniram com o secretário de saúde Thiago Caminha, que apresentou aos parlamentares as principais demandas da pasta.

Umas das demandas apresentadas e a necessidade da aquisição de transporte para a saúde do município. Atualmente para transporte de pacientes a prefeitura conta com veículos locados,que com a aquisição de novos veículos  serão substituídos, isso irá gerar uma economia para os cofres públicos que poderá ser investidos em outras áreas do município.

As Emendas Impositivas são indicações feitas ao orçamento do município, onde os vereadores indicam para que o Executivo implemente.

São aplicações em obras, serviços, ações e melhorias para a cidade.O valor indicado de cada vereador será de R$105.171,00 (cento e cinco mil cento e setenta e um mil reais).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias