Maracaju/MS
21°C
Clear sky
Dourados/MS
21°C
Clear sky

Vereadores visitam centro integrado sesi/senai de Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/04/2021
Redação
Vamos desenvolver algum tipo de ação para qualificar nossos jovens de Maracaju – Luciano França

Os vereadores Luciano França e Robert Ziemann cumpriram agenda nesta semana no Centro Integrado SESI/SENAI de Maracaju, e o Vice-Prefeito Mauro Christianini acompanhou os vereadores.

Um amplo portfólio foi apresentado, bem como a estrutura física e móvel da unidade pelo agente de Relações com o Mercado Victor Hugo Mazini Bezagio, e pelo Gerente Regional Rogério Oliveira de Mattos.

O Centro oferece cursos pelo SENAI em Educação Profissional de iniciação e aperfeiçoamento, Inovação e Tecnologia, Consultoria e Soluções técnicas e tecnológicas para indústrias e Metrologia, desde os instrumentos básicos a instrumentos com grau maior de precisão.

Com flexibilidade de atendimento, o SENAI oferece Unidades fixas e móveis, salas móveis, laboratórios de alta tecnologia, profissionais especializados e EAD.

A Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura visa possibilitar novos cursos para população de Maracaju através do Sistema FIEMS.

Em outra ocasião, o Presidente Robert Ziemann esteve na FIEMS de Campo Grande, a fim de gerar oportunidades e atender as demandas do município e afirmou que esses encontros certamente renderão parcerias futuras.  “Com certeza será um avanço mútuo, porque a Câmara e o Executivo entendem que há necessidade de implantar diversas soluções e captações para que a nossa população entre e se fidelize no mercado de trabalho”, disse.

O vereador Luciano França destaca a importância de investir em educação e preparar nossos jovens para o futuro do nosso município… confira na íntegra, o áudio com a fala do vereador.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp