quarta-feira, 21 fev 2024

Veteranos Panambi vence Colonial e garante classificação no Campeonato Interdistrital
Dourados

Veteranos Panambi vence Colonial e garante classificação no Campeonato Interdistrital

Redação
30 outubro – 2023 | 13:13
Vitória em casa definiu classificação do Veteranos Panambi (Foto: Divulgação/Funed)

Semifinal tem duas vagas certas e outras duas abertas para serem definidas nos últimos jogos

A primeira fase do Campeonato Interdistrital de Futebol está perto do fim. Neste domingo (29), dois jogos, um em cada chave, e a definição de mais um classificado para semifinal, faltando outras duas para serem definidas. A competição é organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e está na reta final da primeira fase, que aponta os quatro semifinalistas. A decisão está prevista para os dias 10 e 17 de dezembro.

No Grupo A, a disputa foi para se manter na disputa por chance de classificação e o EC Cooperativa se deu melhor, com goleada sobre o Santo Antônio FC por 6 a 2 em Vila Vargas. André foi o artilheiro da partida com três gols. João Antônio, Léo e Rafael completaram. Para o time da Picadinha, descontaram Ricardo e Raysson.

Com esse resultado, o Cooperativa faz nove pontos e espera a sequência dos jogos para saber se passa para a próxima fase. A liderança é do EC São Pedro, já classificado com dez pontos. Ainda na disputa pela classificação está AA Vila Vargas, em terceiro com sete pontos e o Santo Antônio, com dois pontos, é lanterna e não tem mais chances de classificação. Dia 12 de novembro, Santo Antônio e Vila Vargas se enfrentam na Picadinha.

No Grupo B, o atual campeão, Veteranos Panambi, sacramentou a classificação com a primeira posição. Jogando em casa contra o Colonial EC, venceu por 4 a 3. Para o time da casa marcaram Kauã no primeiro tempo, Gustavo e dois gols de Márcio no segundo. O time de Indápolis marcou com Anderson e dois gols de Caio Vinícius.

Na classificação, o Veteranos soma nove pontos nos quatro jogos que disputou e está garantido em primeiro. A segunda vaga será disputada em confronto direto entre Colonial e AA Vila Formosa, ambos com três pontos. A partida acontece dia 12 de novembro, em Indápolis, e o Colonial avança com empate.

Cooperativa agora torce por resultados favoráveis para se classificar (Foto: Divulgação/Funed)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias