quinta-feira, 18 jul 2024

VÍDEO: Árbitro é agredido por pai e filho durante jogo da 1ª Copa Mac Terrão em Maracaju
Maracaju

VÍDEO: Árbitro é agredido por pai e filho durante jogo da 1ª Copa Mac Terrão em Maracaju

Redação
09 julho – 2024 | 8:08

Caso foi parar na polícia e Liga esportiva pede banimento dos autores de competições

Um lamentável episódio de violência marcou a 1ª Copa Mac Terrão, em Maracaju, no último sábado (6). Durante uma partida entre UFC Ajax e Franco Rezende, um árbitro de 49 anos foi brutalmente agredido por um jogador e seu pai. O incidente ocorreu após uma discussão acalorada em campo, que rapidamente escalou para uma agressão física.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o tumulto começou quando o árbitro expulsou um jogador que, irritado, passou a insultá-lo com palavras de baixo calão. Em resposta, o árbitro provocou o jogador perguntando se sua mãe era santa, o que desencadeou a ira do atleta e de seu pai, ambos partiram para a agressão.

As agressões foram interrompidas graças à intervenção dos outros jogadores que conseguiram conter os agressores. Apesar de não apresentar lesões aparentes, o árbitro decidiu registrar queixa-crime contra os dois homens.

A partida estava sendo transmitida ao vivo pela televisão, e as imagens do ataque foram anexadas ao boletim de ocorrência. Vídeos capturados por espectadores também mostram a violência, onde o árbitro é agredido por um homem de blusa azul e pelo atleta.

A Liga Esportiva Douradense Amadora, em nota de repúdio, condenou veementemente as agressões. “É com profunda tristeza e lamento que viemos mais uma vez repudiar tais atitudes. Esse foi mais um caso que passa da esfera esportiva e tem que também ser julgado na esfera comum. Dois selvagens desses não podem estar participando de atividades sociais e esportivas. O que foi feito com um trabalhador tem que ser punido de forma firme, e que de preferência sejam banidos do meio esportivo”, afirmou a Liga, pedindo o banimento dos agressores de futuras competições.

Foto: Reprodução

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias