sexta-feira, 29 mar 2024

VÍDEO: Bolsonaro declara neutralidade na disputa do 2° turno em MS

VÍDEO: Bolsonaro declara neutralidade na disputa do 2° turno em MS

05 outubro – 2022 | 14:14

Anúncio, ao lado de Tereza e Ovando, foi feito em vídeo que viralizou nas redes sociais

Viralizou nesta quarta-feira (5) nas redes sociais um vídeo gravado hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ao lado da senadora eleita – e sua ex-ministra – Tereza Cristina (PP), e do deputado federal reeleito Luiz Ovando (PP), afirmando que não tem preferência por candidato ao Governo do Mato Grosso do Sul. O presidente reforçou sua neutralidade no segundo turno da disputa estadual em prol de um projeto para o Brasil.

“Os dois candidatos nos apoiam, e por um dever de lealdade, do bom ensinamento político, ficaremos neutros em Mato Grosso do Sul neste segundo turno. Torceremos para que a população escolha o melhor candidato”, disse o presidente.

O fato de ter disseminado o vídeo ao lado de Tereza Cristina reforça a parceria do presidente com a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB), já que a senadora eleita foi a fiadora da aliança pró Riedel em Mato Grosso do Sul, e foi aliada de primeira hora do candidato, tendo acompanhado Riedel pelo Estado em todo o primeiro turno das eleições.

“Quero agradecer ao apoio do presidente e dizer que estamos juntos neste segundo turno das eleições para eleger Bolsonaro presidente”, disse Tereza.

A neutralidade de Bolsonaro foi bem recebida pelo eleitorado bolsonarista em MS. Ontem (4), Eduardo Riedel já havia publicado um vídeo onde ressaltou o apoio que tem recebido de diversos setores.

“Estamos recebendo apoio de todos os lados, de lideranças de diversos campos políticos, religiosos, trabalhadores, servidores, produtores, empresários, profissionais liberais, pequenos empreendedores. Muita gente que antes defendia outras candidaturas e que agora só tem uma bandeira: o nosso projeto para Mato Grosso do Sul”, explicou.

Riedel afirmou estar aberto aos apoios que estiverem alinhados com a sua pauta e com o seu projeto: fazer a boa política. “Vou governar para todos, sem exceção. Por isso, a nossa vitória será a vitória de todo o Mato Grosso do Sul. Eu quero aqui reafirmar o meu compromisso com a reeleição do presidente Bolsonaro, por lealdade e convicção. Estamos alinhados em um projeto para Mato Grosso do Sul e para o Brasil”, assegurou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias