sexta-feira, 26 abr 2024

VÍDEO: Chuva causa estragos e morador é arrastado por enxurrada durante temporal em Ivinhema

VÍDEO: Chuva causa estragos e morador é arrastado por enxurrada durante temporal em Ivinhema

18 fevereiro – 2022 | 7:07

Defesa Civil faz a limpeza de locais atingidos pela chuva

Os moradores de Ivinhema, a 225 quilômetros de Campo Grande, ainda contabilizam os estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade na tarde de quarta-feira (16). Casas foram alagadas, carros inundados e um morador chegou a ser arrastado pela enxurrada na

Em um vídeo divulgado por uma moradora, o volume da água da chuva ilha alguns carros que seguiam na avenida central do município. No vídeo é possível ver que a água atinge até o capô de veículos estacionados. Em seguida, um morador conhecido “Tião” é arrastado pela enxurrada e é socorrido por outros que passavam pela via.

O prefeito Juliano ferro visitou os locais mais afetados e informou, através das redes sociais, que a prefeitura irá atender aqueles que tiveram prejuízo por conta da chuva. O município está contabilizando os danos. Equipes da Defesa Civil também estão prestando atendimento nos bairros mais atingidos.

Segundo o metodologista Natálio Abraão, choveu cerca de 25mm por 40 minutos na região, com ventos de até 50 km/h, além da queda de raios.

Confira o vídeo:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias