Maracaju/MS
23°C
Clear sky
segunda-feira
32°C
16°C
terça-feira
34°C
17°C
Maracaju/MS
23°C
Clear sky

Vídeo de pai que estuprava menina com ajuda de mãe revela abandono de quatro irmãos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/01/2020
MIDIAMAX/THATIANA MELO
Irmãos foram encontrados em situação precária (Henrique Arakaki, Midiamax)
Pais fugiram e são procurados pela polícia

A Polícia Civil está à procura de um casal que fugiu após serem denunciados por estupro de vulnerável e abandono dos quatro filhos, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime foi denunciado nesta quarta-feira (15). Um homem de 33 anos é acusado de estuprar a filha de 7 anos, com a ajuda da esposa, mãe da menina.

Informações passadas pela delegada Franciele Candotti da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) disse que a testemunha que chamou a polícia e o Conselho Tutelar teria recebido um vídeo do acusado em que ele aparece estuprando a filha de 7 anos, com a ajuda da esposa que segura a criança para que o crime seja cometido.

Quando a polícia chegou a residência não encontrou os pais, que fugiram e agora são procurados, sendo que o homem já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, na cidade de Corumbá de 2017. Ele é considerado foragido. Os irmãos foram encontrados em situação precária, em uma casa suja e sem comida. Não há informação de quanto tempo as vítimas foram abandonadas.

Os irmãos de, 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar a quanto tempo o crime acontecia dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019. O celular do pai não foi encontrado.

Mas, a polícia apreendeu o celular do adolescente de 13 anos, que deve passar por perícia. Inicialmente nada foi encontrado no aparelho. Os irmãos estavam fora da escola desde o ano passado e eram ameaçados pelo pai, caso contassem a alguém o que acontecia. O casal foi indiciado por estupro, abandono intelectual e ameaça.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp