sexta-feira, 29 mar 2024

Vídeo de pai que estuprava menina com ajuda de mãe revela abandono de quatro irmãos

Vídeo de pai que estuprava menina com ajuda de mãe revela abandono de quatro irmãos

16 janeiro – 2020 | 11:11
Irmãos foram encontrados em situação precária (Henrique Arakaki, Midiamax)
Pais fugiram e são procurados pela polícia

A Polícia Civil está à procura de um casal que fugiu após serem denunciados por estupro de vulnerável e abandono dos quatro filhos, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime foi denunciado nesta quarta-feira (15). Um homem de 33 anos é acusado de estuprar a filha de 7 anos, com a ajuda da esposa, mãe da menina.

Informações passadas pela delegada Franciele Candotti da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) disse que a testemunha que chamou a polícia e o Conselho Tutelar teria recebido um vídeo do acusado em que ele aparece estuprando a filha de 7 anos, com a ajuda da esposa que segura a criança para que o crime seja cometido.

Quando a polícia chegou a residência não encontrou os pais, que fugiram e agora são procurados, sendo que o homem já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, na cidade de Corumbá de 2017. Ele é considerado foragido. Os irmãos foram encontrados em situação precária, em uma casa suja e sem comida. Não há informação de quanto tempo as vítimas foram abandonadas.

Os irmãos de, 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar a quanto tempo o crime acontecia dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019. O celular do pai não foi encontrado.

Mas, a polícia apreendeu o celular do adolescente de 13 anos, que deve passar por perícia. Inicialmente nada foi encontrado no aparelho. Os irmãos estavam fora da escola desde o ano passado e eram ameaçados pelo pai, caso contassem a alguém o que acontecia. O casal foi indiciado por estupro, abandono intelectual e ameaça.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias