VÍDEO: Exército e PM escoltam caminhões para abastecimento de postos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/05/2018
Redação

A Polícia Militar e o Exército escoltaram caminhões para abastecer postos de combustíveis na noite deste sábado (26) em Campo Grande. Um dos postos, até onde um caminhão foi escoltado pelos militares fica localizado no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Calógeras.

Outros postos de Campo Grande, localizados na região central também foram abastecidos por combustíveis transportados por caminhões sob escolta da PM e do Exército.

Nesta sexta-feira (25), o presidente Michel Temer (MDB) assinou o decreto que determina o uso das forças armadas para escolta e liberar rodovias bloqueadas em decorrência da greve dos caminhoneiros. Com o decreto, as forças militares darão apoio à Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a Força Policial.

Também nesta sexta, após negociação com os caminhoneiros que mantém paralisação em Três Lagoas, uma carreta com combustível foi escoltada pela polícia até a ALA 5 (Base Aérea), em Campo Grande.

A escolta saiu da cidade, localizada a 356 km da Capital, saiu às 21h30 desta sexta-feira (25) e chegou até a Base Aérea às 1h30 da madrugada.

Fonte: MidiaMax

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this