A estudante de enfermagem é voluntária na aplicação da vacina e organizou tudo para que, quando o pai fosse tomar a 2° dose, ela estivesse no plantão
O vídeo que mostra a estudante de enfermagem Gabriely Ramsdorf chorando ao aplicar a 2ª dose da vacina contra Covid no próprio pai, Marcelo Barros Leal, de 41 anos, viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas no último dia 10 e Gabriely afirmou que planejou tudo para que o pai recebesse a vacina das mãos dela.
“Peguei o plantão e ele falou que ia lá. Tudo foi planejado. Aqui no drive, quando você chega para ser recebido, tem as pessoas que indicam o caminho. Meu pai falou que tinha uma conhecida e eles encaminharam ele para o meu box. Estava no box 5 e ele disse que queria vacinar comigo e foi direto para lá”, explicou Gabriely ao G1.
A estudante é voluntária na aplicação da vacina contra Covid e destacou que a experiência foi “cheia de emoção e gratidão”.
“Aquele choro significou gratidão e esperança. Graças a Deus consegui passar pela pandemia sem perdas. Consegui vacinar meu pai que era a pessoa que mais me preocupava, então foi gratidão, alívio e esperança”, afirmou.