quarta-feira, 24 abr 2024

VÍDEO: Menino de 8 anos que sonha em ser agrônomo faz vídeo relatando o dia a dia na fazenda e viraliza na internet

VÍDEO: Menino de 8 anos que sonha em ser agrônomo faz vídeo relatando o dia a dia na fazenda e viraliza na internet

20 novembro – 2019 | 15:15
Foto: Veja Aqui MS

O vídeo era para ser apenas uma brincadeira e mostrar para os “amiguinhos” da escola como é o dia a dia da vida em uma fazenda. Mas, a simpatia e carisma do pequeno Gabriel Flesch, de 8 anos, que sonha em ser engenheiro agrônomo, ganharam a internet e, em apenas uma semana, o vídeo compartilhado em páginas do Facebook já passou de 9 milhões de visualizações.

Moradores de São Gabriel do Oeste, norte de Mato Grosso do Sul, a família Flesch vive há quatro anos em uma fazenda da região. Apaixonado pela vida do campo, a mãe do garoto, Ivane Flesch, conta que o passatempo preferido do filho é brincar com a terra e cuidar dos bichos da propriedade:

No vídeo que viralizou, o próprio estudante simula um dia “pesado” de trabalho com um maquinário de brinquedo que ele construiu com a ajuda do pai. A gravação, feita por ele mesmo, mostra um caminhão carregado com esterco. O garoto ainda reforça sobre a direção hidráulica e, na sequência, mostra a carregadeira responsável por encher a caçamba do veículo.

Durante o vídeo, que teve a participação da mãe, o estudante descarrega o material e simula o barulho do caminhão se esforçando para levar a carga até o destino final. Gabriel ainda mostra um pouco das plantações que podem ser encontradas na propriedade rural.

Confira o Vídeo:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias