quinta-feira, 18 abr 2024

VÍDEO: Riedel destaca campanha plural e reafirma apoio a Bolsonaro por ‘lealdade e convicção’

VÍDEO: Riedel destaca campanha plural e reafirma apoio a Bolsonaro por ‘lealdade e convicção’

04 outubro – 2022 | 20:20

Candidato ao governo de MS tem ganhado inúmeros apoios no 2º turno

Eduardo Riedel, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pela coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro, afirmou nesta terça-feira (4), em vídeo divulgado em suas redes sociais, que mantém seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, e que tem recebido apoio de diversos segmentos da sociedade.

“Reafirmo meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, por lealdade e convicção. Estamos alinhados por um projeto por Mato Grosso do Sul e pelo Brasil”, afirmou Eduardo Riedel.

Após surpreender no 1º turno das eleições e ser escolhido por 361.981 eleitores sul-mato-grossenses, em sua primeira disputa eleitoral, Riedel revelou que desde o fim da apuração no último domingo (2), tem recebido inúmeros apoios de lideranças dos mais variados setores da sociedade, evangélicos, católicos, servidores públicos, esportistas, profissionais liberais, dentre muitos outros, inclusive apoiadores de outras candidaturas adversárias.

“A campanha está ficando muito maior do que imaginávamos. Todos unidos por uma bandeira: o nosso projeto por Mato Grosso do Sul”, destacou Riedel.

Confira na íntegra o vídeo de Eduardo Riedel reafirmando seu compromisso com Bolsonaro e destacando o crescimento do número de apoiadores da campanha:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias