quarta-feira, 24 abr 2024

Vítima de violência: Ex-companheiro obriga mulher a entrar em carro, espanca e estupra por 7 horas em MS

Vítima de violência: Ex-companheiro obriga mulher a entrar em carro, espanca e estupra por 7 horas em MS

13 março – 2023 | 9:09

Uma mulher de 37 anos foi vítima de violência por seu ex-marido, de 36 anos. O crime ocorreu em Jaraguari, a 47 km de Campo Grande, onde o suspeito trabalha em uma fazenda. A mulher foi levada à força de seu trabalho em um posto de combustível na cidade, estuprada e espancada pelo homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local de trabalho da vítima tentando reatar o relacionamento, mas a discussão resultou em agressão física e em seu sequestro. O suspeito a levou para a fazenda onde trabalha, rasgou suas roupas e a estuprou por várias horas, ameaçando-a com uma faca.

No dia seguinte, a vítima conseguiu escapar e buscar ajuda na casa de sua mãe, no Bairro Moreninhas, onde foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber tratamento médico para as lesões em seu rosto, olhos, punhos e tórax. Posteriormente, ela foi levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde pediu uma medida protetiva de urgência.

De acordo com a mulher, ela havia sido casada com o suspeito por um ano, mas estavam separados há uma semana. A polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. É inaceitável que as mulheres sejam vítimas de violência doméstica e sexual. É nosso dever lutar contra a violência de gênero e apoiar as vítimas desse tipo de comportamento atroz. Junte-se a nós nessa luta pela segurança das mulheres e pelo fim da violência.

Com informações do site Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias