sexta-feira, 19 abr 2024

Vizinho é preso depois de mandar cartas com mensagens libidinosas para menina de 10 anos

Vizinho é preso depois de mandar cartas com mensagens libidinosas para menina de 10 anos

05 novembro – 2019 | 18:18
Ilustrativa

Foi preso nesta segunda-feira (4), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, um homem de 37 anos acusado de mandar cartas com mensagens libidinosas a uma menina de 10 anos, que seria moradora do mesmo bairro que o autor.

A mãe da criança contou que passou a monitorar a entrega de cartas na caixa dos correios da residência da família, após estranhar recebimentos de bilhetes para a filha de 10 anos. A mulher, então, conseguiu flagrar o momento em que o homem deixava uma carta com a mensagem de que iria namorar a menina.

A família chamou a polícia que prendeu o suspeito o encaminhando para a delegacia. Em depoimento, ele disse que tem problemas de convivência com os pais da criança, tendo várias discussões por causa de lixo em frente à residência.

Segundo o site Dourados News, o suspeito se colocou à disposição para passar por perícia, ter as cartas analisadas para se saber se teriam sido escritas por ele. O homem foi autuado por aliciar criança por meio de comunicação, com o fim, de com ela, praticar ato libidinoso.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias