sexta-feira, 26 abr 2024

Voluntários da 11ª Missão Univida recebem ‘boas-vindas’ no Teatro Municipal de Dourados

Voluntários da 11ª Missão Univida recebem ‘boas-vindas’ no Teatro Municipal de Dourados

13 julho – 2022 | 7:07

Os mais de 240 voluntários da 11ª Missão Univida foram recepcionados pelo prefeito Alan Guedes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti e o chefe da Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Dourados), Edvan Marcelo Marques, nesta segunda-feira (11), no Teatro Municipal de Dourados. Na ocasião foi apresentado um vídeo institucional do município com o intuito de apresentar Dourados aos voluntários. A prefeitura participa colaborando com o apoio logístico solicitado para a realização da missão na cidade.

Os universitários da área da saúde estão realizando atendimentos nas aldeias Jaguapiru e Bororó. Eles chegaram no sábado (9) e vão realizar ações até a quinta-feira (14).

“É um privilégio receber a Missão Univida mais uma vez em nossa cidade. É uma experiência muito rica ter a oportunidade de conviver com vocês e agradeço mais uma vez pela solidariedade aos povos indígenas de Dourados”, afirmou o prefeito Alan Guedes.

Também estavam presentes o padre Eduardo Lima, que é o idealizador e um dos coordenadores da Missão Univida, o Diácono Erismar Pitarello, o Bispo Dom Henrique e o secretário de Cultura, Francisco Chamorro, o Kinho.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias