Voluntários da 11ª Missão Univida recebem ‘boas-vindas’ no Teatro Municipal de Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
13/07/2022
Redação

Os mais de 240 voluntários da 11ª Missão Univida foram recepcionados pelo prefeito Alan Guedes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti e o chefe da Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Dourados), Edvan Marcelo Marques, nesta segunda-feira (11), no Teatro Municipal de Dourados. Na ocasião foi apresentado um vídeo institucional do município com o intuito de apresentar Dourados aos voluntários. A prefeitura participa colaborando com o apoio logístico solicitado para a realização da missão na cidade.

Os universitários da área da saúde estão realizando atendimentos nas aldeias Jaguapiru e Bororó. Eles chegaram no sábado (9) e vão realizar ações até a quinta-feira (14).

“É um privilégio receber a Missão Univida mais uma vez em nossa cidade. É uma experiência muito rica ter a oportunidade de conviver com vocês e agradeço mais uma vez pela solidariedade aos povos indígenas de Dourados”, afirmou o prefeito Alan Guedes.

Também estavam presentes o padre Eduardo Lima, que é o idealizador e um dos coordenadores da Missão Univida, o Diácono Erismar Pitarello, o Bispo Dom Henrique e o secretário de Cultura, Francisco Chamorro, o Kinho.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp