sábado, 20 abr 2024

Votação para definir marca e slogan oficiais de Dourados é prorrogada

Votação para definir marca e slogan oficiais de Dourados é prorrogada

22 novembro – 2022 | 7:07

População tem até 27 de novembro para escolher símbolo e frase preferidos que devem representar a cidade com identidade visual

A organização do projeto “City Branding – Uma marca para Dourados”, prorrogou o período de votação do concurso cultural que define a marca e o slogan oficiais do município. O prazo que terminaria em 19 de novembro, foi estendido até o próximo dia 27. O objetivo é criar um símbolo que represente a cidade, atraia investimentos e seja destaque para divulgar os produtos e serviços genuinamente douradenses.

A ação é realização da da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com parceria da Prefeitura de Dourados, por meio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), e colaboração da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

“Isso vai poder fazer parte dos rótulos de produtos que são produzidos aqui no município e vem também para poder divulgar o município junto ao ambiente global, a fim de, realmente, promover os itens da nossa região. Toda cidade que prospera, que está em fase de crescimento, possui esses modelos de marketing bastante fundamentais”, comenta o secretário da Semdes, Cleriston Recalcatti.

O concurso é dividido em duas etapas, a primeira foi voltada aos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Unigran, que foram responsáveis por criar logotipo e o slogan. O material produzido pelos estudantes foi avaliado por um júri técnico que selecionou três marcas e três slogans.

Agora é a vez da população participar da seleção da marca oficial. “Quem melhor pode escolher é o nosso cidadão, então agora está na mão do douradense. A partir dessa escolha vamos fazer a grande divulgação no dia do aniversário da cidade, 20 de dezembro”, destaca Cleriston Recalcatti.

O link para votação é https://abre.ai/votacaocitybranding.

Confira os participantes:

Marca 1

Marca 2

Marca 3

Slogan 1 – A maior do interior!

Slogan 2 – Cuida, Capacita e Inova!

Slogan 3 – Lapidando conhecimento, colhendo oportunidades!

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias