sexta-feira, 26 abr 2024

WhatsApp trabalha em função de enquete para grupos de conversa

WhatsApp trabalha em função de enquete para grupos de conversa

07 março – 2022 | 9:09

O WhatsApp está trabalhando em um novo recurso para conversas mantidas no mensageiro. Trata-se da possibilidade de criar enquetes no chat. A ferramenta foi identificada pelo site WABetaInfo e está presente na versão Beta 2.22.6.70 do mensageiro para iOS.

A função parece ser bastante intuitiva: ao selecionar a opção para criar enquete, você digita a pergunta desejada e envia o questionamento na conversa. Isso pode ser usado para criadores de conteúdo que mantêm comunidades na plataforma ou por amigos que precisam decidir alguma coisa sobre os planos para o fim de semana, por exemplo.

A criação de uma enquete em grupos, selecionando a pergunta desejada.Fonte:  WABetaInfo 

Ao menos por enquanto, não é possível saber se as alternativas serão abertas ou pré-definidas pelo usuário responsável. As enquetes serão liberadas somente para grupos do WhatsApp e todos os dados são criptografados de ponta-a-ponta, ou seja, com apenas os participantes tendo acesso aos resultados.

Como o recurso ainda está em desenvolvimento e apenas pistas sobre a novidade foram encontradas na interface do app, ainda não é possível saber exatamente como ele funciona e nem quando ele chegará ao mensageiro. Primeiro, ele deve aparecer nas versões Beta do WhatsApp para iOS e Android, posteriormente surgindo nas atualizações estáveis.

Fonte: TechMundo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias