segunda-feira, 29 abr 2024

Zelando pelo Bem Estar Escolar: Fiscalização na Escola João Pedro Fernandes
Câmara Municipal de Maracaju

Zelando pelo Bem Estar Escolar: Fiscalização na Escola João Pedro Fernandes

Redação
29 agosto – 2023 | 8:08

O vereador Robert Ziemann usou o grande expediente ontem (28) durante a 28ª Sessão Ordinária para falar sobre a visita na escola João Pedro Fernandes onde a mesma está com vários problemas. Estaremos enviando um requerimento ao secretário de obras Joaquim, com cópia ao prefeito pedindo a eles uma cópia do projeto estrutural da Escola João Pedro Fernandes.  Vale ressaltar que no mês de junho foi entregue uma reforma e ampliação de toda a escola.

“Fomos procurados por pais que nos relataram que a escola que foi entregue no mês de junho está com várias situações que precisam de melhorias: o telhado está com umidade, ar-condicionado velho e pequeno em uma sala onde tem quarenta alunos, tomadas abertas, janelas velhas e a escola não tem hidrante e isso não tem condições. Por isto solicitamos as cópias dos projetos para podemos cobrar estas melhorias”. afirmou Robert.

Já o vereador João Rocha também usou a tribuna para salientar sobre essa situação: “Estivemos na escola João Pedro Fernandes e podemos constatar falhas na situação da energia, pois salas de aula estão sem ar-condicionado e em condições precárias. Vamos fiscalizar todas as escolas da rede. Como que a empresa entrega uma obra sem fiscalizar, nós vimos tomadas de energia sendo molhada, botijão de gás dentro da cozinha e várias outras irregularidades”. Finalizou João.

Por: Assessoria de Imprensa

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias