Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Ação cumpre 37 mandados contra bando que levava droga de MS para MT

Ação cumpre 37 mandados contra bando que levava droga de MS para MT

Droga apreendida durante mandados de busca e apreensão na região metropolitana de Cuiabá. (Foto: DRE)

A DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Judiciária Civil, de Cuiabá (MT) deflagrou a Operação Spot na manhã desta sexta-feira (13) e cumpre 37 mandados, 13 de prisão. O objetivo é prender integrantes de uma associação criminosa que atua na compra, logística e distribuição de drogas entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Ao Campo Grande News, a Polícia Civil explicou que as investigações para identificar fornecedores de drogas já duram três meses, mas que a operação foi desencadeada após apreensão da última sexta-feira (6), quando um carregamento de 332 tabletes de maconha foi descoberto.

Além da droga, que saiu de MS com destino à capital mato-grossense, os policiais também apreenderam munições e um veículo roubado. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Ainda segundo investigadores, não há mandados expedidos para Mato Grosso do Sul.

Apreensão da última sexta-feira (6). (Foto: Divulgação/DRE)
Apreensão da última sexta-feira (6). (Foto: Divulgação/DRE)

Mandados – Policiais civis das delegacias da Diretoria de Atividades Especiais e Diretoria Metropolitana cumprem, desde as primeiras horas, 37 mandados judiciais, expedidos por duas Varas Criminais de Cuiabá. No total, são 13 de prisão preventiva da 13ª Vara Criminal Especializada em Entorpecentes.

Além disto, foram expedidos dez mandados de busca e apreensão da 13ª Vara Criminal e 14 buscas e apreensões pela 9ª Vara Criminal. No total, participam da operação 150 policiais civis, lotados na DRE e em unidades da Diretoria de Atividades Especiais (GCCO, GOE, GEPOL, DEFAZ, DEMA, GOA) e em delegacias da Diretoria Metropolitana (DHPP, DERRFVA, DERF Cuiabá, DERF/VG, DEDDICA, DEA Cuiabá).

Spot – Na logística, as negociações de pagamento de frete normalmente são realizadas por meio de contratos em longo prazo com um ou mais fornecedores de transporte.

Contudo, existe outra modalidade que também pode ser explorada pelos embarcadores, conhecida como logística Spot, que refere-se a ‘local’, outras vezes a ‘imediato’, em tradução livre do inglês para o português.

Está relacionado a uma situação de mercado que envolve o pagamento à vista, com entrega imediata do produto ou serviço. Por isso, quando se fala em Spot para logística, entende-se que é preciso envolver outra transportadora no serviço de entrega rápida para atender a demanda.

(Fonte: Campo Grande News)

Sobre Ellen Birck

Veja mais!

Gabarito do Enem 2018 é divulgado

Nota será divulgada em 18 de janeiro de 2019.. Gabarito do Enem 2018 — Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *