terça-feira, 19 mar 2024

Atleta do Ciclismo Mateus Estival leva o nome de Maracaju para competições de nível nacional.

Atleta do Ciclismo Mateus Estival leva o nome de Maracaju para competições de nível nacional.

04 agosto – 2017 | 9:09

O atleta maracajuense Mateus Estival tem colecionado bons resultados nas competições que participa ao longo de sua trajetória esportiva no ciclismo que ocorreu no ano de 2015, já participando do Campeonato Estadual e obtendo o terceiro lugar na época.

O mesmo competiu no ano de 2016 onde atuou no Campeonato Brasileiro dos Jogos Escolares (JOJUMS) que ocorreu na cidade de João Pessoa – PA, onde obteve o sétimo lugar e ainda no Campeonato Brasileiro de Juniores na cidade de Maringá – PR, onde em uma prova extensa com 120 quilômetros de percurso e com mais de 90 atletas participando Mateus obteve o 14º lugar.

Em conversa com a equipe de reportagem do Maracaju em Foco, Mateus Estival destacou que no ano de 2017 tem buscado ampliar seus resultados e levar o nome de Maracaju para ainda mais longe.

Iniciei o ano liderando o ranking estadual de atletas e ainda estou na disputa para ser o campeão estadual, espero ainda conseguir bons resultados no Campeonato Brasileiro e estou treinando fortemente para uma nova prova de 120 quilômetros, que é uma prova de resistência e tenho como meta estar entre os dez primeiros, buscando ainda um importante pódio para o município de Maracaju.” Reforçou.

Por fim o atleta maracajuense destacou que esta muito feliz em poder levar o nome da cidade a diversas cidades do país e também de poder participar de uma competição de grande importância no Brasil dentro da categoria de base que engloba atletas de 15 a 18 anos.

Fonte: Maracaju em Foco

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias