sábado, 27 abr 2024

Calor volta timidamente nesta quarta-feira e reduz possibilidade de chuva em MS

Calor volta timidamente nesta quarta-feira e reduz possibilidade de chuva em MS

06 fevereiro – 2019 | 6:06

Mato Grosso do Sul volta registrar alta nas temperaturas nesta quarta-feira (06), conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS.  Com o afastamento da frente fria que avançava pelo sul do País, a instabilidade diminui e a possibilidade de chuva na maior parte do Estado também reduz. Apesar do tímido aumento nas temperaturas, o dia deve permanecer ainda parcialmente nublado.   

Maracaju tem previsão de 19ºC na mínima e 28ºC na máxima. Havendo 75% de chance de chuva leve, os ventos devem alcançar 10 km, e a umidade relativa do ar varia 60% a 95%. O sol nasce às 6h25 e se põe às 19h23.

Já nas regiões Norte e Bolsão, estão previstas pancadas de chuvas mais fortes durante esta quarta-feira.  A umidade relativa do ar poderá variar entre 40 % a 95 % e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 19 °C a 35 °C.

As cidades que devem registrar maiores temperaturas são Três Lagoas (34ºC), Coxim e Dourados, ambas com 33ºC e Corumbá, com 37ºC. As mínimas mais baixas estão previstas para Campo Grande, 20ºC, Ponta Porã e Dourados, 19ºC.

Texto: Beatricce Bruno, Subsecretaria de Comunicação (Subcom).
Foto: Edemir Rodrigues

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias