Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
domingo , 22 outubro 2017
Home / Notícias / Condutor perde controle, colide carro em poste de energia e morre

Condutor perde controle, colide carro em poste de energia e morre

José Aparecido Espíndola Ajala, de 40 anos, morreu depois de perder o controle da direção e colidir em poste de energia elétrica. Acidente de trânsito aconteceu hoje de madrugada, na Rua Monte Alegre, Bairro Jardim Paulista, em Dourados.

Consta em registro policial, que José Aparecido conduzia veículo Siena, placas de Dourados, quando perdeu controle da direção e colidiu em poste, que fica na calçada. Em seguida, colidiu em portão de residência. Em razão do impacto, poste se deslocou.

Conforme a polícia, havia massa encefálica tanto no poste quanto na calçada. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o condutor, que ficou preso nas ferragens. José Aparecido sofreu várias fraturas e não resistiu aos ferimentos.

Sobre Paola Loureiro

Paola Loureiro
Paola Loureiro - Jornalista DRT/MS 1245 Trabalho com comunicação desde 2006. Assessoria de comunicação, artes gráficas, mídia social,fotografia, criação de logomarcas e jornalismo com seriedade. "Seja humilde, pois, até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar."

Veja mais!

Felipe Orro participa da entrega de mamógrafo e de cadeiras de rodas para o CEM de Aquidauana

O deputado estadual Felipe Orro cumpriu extensa agenda na cidade de Aquidauana. Entre as ações ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *