Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Maracaju / Encontro de feedback organizado pelo sindicato Rural de Maracaju: premiação do Agrinho 2017

Encontro de feedback organizado pelo sindicato Rural de Maracaju: premiação do Agrinho 2017

No dia 11 de julho de 2018, na Fazenda Sapé foi realizado um encontro de feedback organizado pelo sindicato Rural de Maracaju por ocasião da premiação do Agrinho 2017, que oportunizou as equipes das escolas municipais Júlio Muller e Ciro Aniz do Distrito de Vista Alegre uma visita na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” ESALQ a Jacto e à Fundação Nishimura em Pompéia SP. No evento estavam presentes os patrocinadores representados pelas fazendas Monte Alto, Água Tirada, Santa Sofia, Sapé Agro e Chistiano Binz, e apoiadores, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, a Primeira Dama Leila Azambuja e Chefe de Gabinete Paulo Suleki, juntamente com as escolas vencedoras e suas respectivas diretoras, coordenadores, professores e alunos vencedores. Os alunos falaram da experiência vivida por eles e quanto isso foi importante e relevante em sua vida estudantil. As professoras, coordenadoras e diretoras também se pronunciaram quanto à viagem e o conhecimento lá visto por todos. Foi um grande aprendizado e mais uma razão para melhorar a qualidade de ensino e incentivar os alunos a cada vez mais sonhar e realizar esse sonho.
Estava presente no evento o estagiário da cidade de Pompéia da Fundação Nishimura, Guilherme Ribeiro que fez uma explicação de como funciona essa fundação e o que o levou a querer sempre aprender mais.
Pollyana Janoski do Instituto Mentes Brilhantes -IMB- também falou a todos de como a mente positiva influi no nosso sucesso e na vida cotidiana. Ana Neri Vice-Presidente do Sindicato Rural De Maracaju agradeceu a participação de todos os parceiros e disse que acredita que só através da educação podemos mudar o conceito de aprendizagem através de incentivos aos alunos. 
A secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, falou da importância dessa parceria com o agronegócio que possibilita aos alunos da rede municipal oportunidades de adquirirem novos conhecimentos, agradecendo a todos pelo comprometimento com a educação do município de Maracaju.

Paulo Roberto – Assessoria

Sobre Ellen Birck

Veja mais!

Maracaju: Na manhã desta sexta feira (20), aconteceu a entrega de um carro zero quilômetro para o Conselho Tutelar.

Carro foi conseguido através do Governo Federal , Ministério dos Direitos Humanos e Secretaria da  ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *