Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sábado , 15 dezembro 2018
Notícias de Última Hora
Home / Notícias / Ex-superintendente da Sefaz foi morto em motel antes de ter corpo abandonado no macroanel

Ex-superintendente da Sefaz foi morto em motel antes de ter corpo abandonado no macroanel

Corpo estava nu quando foi jogado no local e a polícia acredita em crime passional.

O homem encontrado morto e totalmente nu no macroanel de Campo Grande nesta segunda-feira (19), próximo à Uniderp Agrárias, teria sido vítima de crime passional, segundo investigações da Polícia Civil. A vítima seria Daniel Abuchain, ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli.

O delegado que cuida do caso Geraldo Marim, da 3º Delegacia de Polícia Civil, disse ao Jornal Midiamax,que a vítima teria sido vista entrando em um motel na região acompanhado de uma mulher – que ainda não foi encontrada. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem entrou no local.

Exames foram pedidos para confirmar a identificação do homem, que tinha ferimentos de pauladas na cabeça e facadas no tórax, ombro, pescoço, cabeça e orelha. O delegado agora espera pelos resultados dos exames e pela análise das imagens que serão periciadas na tentativa de encontrar o autor do crime.

Marcas de pneus de carro próximo ao corpo evidenciam que a vítima foi morta em outro local e deixada na estrada vicinal momentos antes de ser encontrada por moradores que acionaram a polícia.

Investigação por esquema de terceirizados

Daniel era investigado por supostamente participar de um esquema de terceirizados denunciado em 2016 pela força-tarefa do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul). Na ação impetrada, o Ministério Público alegou que Mário Sérgio Maciel Lorenzetto,  ex-secretário de Fazenda, o ex-adjunto da pasta André Luiz Cance, e o ex-superintendente de Gestão da Informação Daniel Nantes Abuchaim, a Itel Informática, bem como seu proprietário, o empresário João Baird teriam recebido mais de R$ 252.529,996 milhões do Executivo estadual com serviços terceirizados, em sua maioria de forma irregular.

MidiaMax

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

Tio é procurado pela polícia suspeito de estuprar sobrinhas durante três anos

Um homem de 40 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas sobrinhas, de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *