sexta-feira, 26 abr 2024

Ex-Vereador Thiago Caminha deixa PSDB em Maracaju

Ex-Vereador Thiago Caminha deixa PSDB em Maracaju

22 março – 2019 | 11:11

Na manhã desta sexta-feira (22-03) , Thiago Caminha ex-vereador do Municipio de Maracaju, anunciou em suas redes sociais, a saída do PSDB, partido do atual governador Reinaldo Azambuja.
Thiago esteve a frente da secretaria de obras de Maracaju até, praticamente, o final de 2018 onde pediu exoneração do cargo baseado em alguns princípios, valores e autonomia que considera fundamentais para qualquer pessoa que ocupe um cargo de tamanha responsabilidade.

Talvez a sua saída do partido seja para ter mais espaço e seguir com seu projeto de candidatura a Prefeitura da cidade de Maracaju em 2020.

Acompanhe a sua nota:

“Bom dia amigos !

Hoje encerro um ciclo de trabalho no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deixo o partido com gratidão a sua liderança e seus correligionários que se tornaram meus amigos neste tempo de caminhada. Acredito no que a Palavra de Deus fala sobre o tempo: tudo tem seu determinado, e há tempo para todo propósito de baixo do céu. Eu e Carol seguiremos mersin escort fazendo algo que é maior em nossos corações, além do nosso trabalho particular, do ministério de servir a Deus, seguiremos nos doando e servindo Maracaju, cidade que amamos e acreditamos muito em seu potencial.
Agradecemos a todos que sempre estiveram conosco e vamos em frente no desejo de fazer mais por nossa cidade.
Contem conosco sempre !”

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias