sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju: Corpo encontrado no Córrego Montalvão é retirado das águas

Maracaju: Corpo encontrado no Córrego Montalvão é retirado das águas

18 setembro – 2018 | 8:08

A família registrou um B. O. de desaparecimento de Gilberto Aparecido Formagio (57), conhecido como “Lambari”, onde os mesmos informaram que ele havia saído de casa por volta das 06h45min da manhã de ontem (16/09), em sua bicicleta e com uma mochila preta e a partir desse momento não foi mais visto e não retornou à residência.

Depois de ser localizado o corpo Gilberto Aparecido Formagio (57), conhecido como “Lambari”, os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a Polícia Civil, e se deslocaram ao local para realizar a remoção do corpo. Com 20 minutos o corpo foi retirado das águas e colocado em urna funerária da Pax Maracaju e será transladado a cidade de Dourados, para análise dos peritos criminalista para que seja apontada a possível causa morte.

Foi encontrado uma árvore caída e pode ter acontecido que Gilberto tenha caído no momento que realizava a travessia e tenha perdido a consciência e vindo a se afogar. Contudo a perícia criminalista apontará as circunstâncias da morte. Agentes da Polícia Civil de Maracaju realizaram procedimento de captura de imagens e filmagens para eventuais necessidades.

O corpo será posteriormente liberado aos familiares para que seja realizado o velório e sepultamento.

 

Fotos: Robertinho

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias