Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sábado , 22 setembro 2018
Home / Notícias / Maracaju: Homem morre soterrado por mais de 16 mil sacas de soja em silo de fazenda

Maracaju: Homem morre soterrado por mais de 16 mil sacas de soja em silo de fazenda

O fato ocorreu em fazenda a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, mas em área do Município de Sidrolândia.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado no último sábado (11), por volta das 14:00h, onde o comunicante afirmava que um dos funcionários da referida Fazenda havia desaparecido e que somente foi localizado um dos seus chinelos na superfície da soja em um silo de armazenamento. Foi questionado pelos Bombeiros se haviam realizado uma busca no entorno da fazenda, e o comunicante relatou que o homem identificado como Carlos Ney Arruda (55) havia sido visto pela última vez no período da manhã daquele dia em questão.

Como foi localizado o chinelo do mesmo no interior do silo, tudo indicava que o funcionário estava em meio a soja armazenada.

Os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a fazenda e iniciaram procedimentos de segurança para que a soja fosse retirada e acondicionada em carretas, para que diminuísse o volume no interior do silo e fosse localizado o corpo.

Com mais de 36 horas de desaparecido o corpo de Carlos Ney Arruda (55) foi localizado e removido do interior do silo pelo Corpo de Bombeiros de Maracaju, no domingo por volta das 20:00h.

Após ser removido o corpo foi encaminhado diretamente ao IML da capital Campo Grande,  para ser analisado por peritos para apontar a causa morte.

O corpo de Carlos Ney Arruda (55) somente foi liberado aos familiares na manhã de segunda-feira (13), transladado aqui para Maracaju, onde foi velado e sepultado no mesmo dia no cemitério local.

Não obtivemos informações sobre o caso, pois o mesmo tramita em segredo policial, não podendo ser colhido maiores informações sobre as circunstâncias da morte de Carlos Ney Arruda (55).

 

Fonte: Maracaju Speed

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

Vídeo: Bolsonaro fala que nunca se sentiu tão bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *