sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju terá Bombeiros do futuro

Maracaju terá Bombeiros do futuro

29 agosto – 2018 | 8:08

Neste Sábado (25) a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul realizou dois grandes eventos. No Corpo de Bombeiros de Maracaju, foi confirmada a parceria que envolve Corpo de Bombeiros, Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e LCJMS, para realização do Projeto Bombeiros do Amanhã.

Projeto vai atender no contra turno escolar 30 crianças, com idade de 9 anos, que ficaram no projeto durante 6 anos, ou seja, até completar 16 anos. Serão várias atividades desenvolvidas entre eles aula de judô que será ministrada pela LCJMS.Na abertura pais, alunos e convidados assistiram demonstração de judô, e atividades que serão ministradas no projeto.

Na apresentação, além dos  pais e alunos, estiveram presentes, Major Bruno Comandante do 13º Subgrupamento independente de Bombeiros Militar, Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretária de Assistência   Ilma de Aquino, vereadora Marenice Penajo,Shihan Carlos Fernando, Presidente da Liga de Judô Portal da Amazônia – Mato Grosso e Presidente da Comissão Nacional de Graus da Confederação Brasileira de Ligas de Judô,  Sensei Jansser Larrimer Presidente da LIJUMS, Presidente da LCJMS Sensei Cleber Santos Pereira, Sensei Jadilson Araújo, sensei José Luiz Moreira e  Sensei Cleber dos Santos Pereira, disse que além de ser um prazer fazer parte deste projeto é também mais uma grande responsabilidade assumida pela LCJMS, mais uma contrapartida  social para a  comunidade, esse é nosso trabalho social, disse Cleber.

Shiran Carlos Pereira  deu as boas-vindas as crianças parabenizando por fazerem parte desse grande projeto social, movido de amor e solidariedade. E disse aos país que os filhos estão no melhor lugar possível, Corpo de Bombeiros e praticando Judô de Liga, são dois fatores que farão deles cidadãos de bens.

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias