Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
domingo , 22 outubro 2017
Home / Cidades / Série B que teve o título de campeão em Maracaju

Série B que teve o título de campeão em Maracaju

Na noite deste sábado ( 23), o Estádio Loucão foi palco de mais uma final de futebol municipal amador, desta vez foi a Série B que teve o título de campeão em disputa. Campeonato que começou com 10 equipes que foram ficando pelo caminho trilhado para se chegar ao primeiro degrau. A final envolveu as equipes do Desportiva Ferroviário e E.C. Liberdade, jogo que levou um bom público ao estádio, em campo o jogo foi literalmente divido em dois tempos. O primeiro tempo foi todo da Ferroviária que saiu de campo vencendo por 3 x O, e pelo que jogou no primeiro tempo já estava comemorando o título. Mas futebol só termina quando o arbitro apita. Segundo tempo, quem diria. Só deu Liberdade que buscou o empate e ainda virou o jogo para 4 a 3. No final do jogo a Ferroviária teve forças empatar a partida , e o jogo terminou em 4 a 4. Com isso o título e decidido nos pênaltis, e como sempre digo, pênalti e competência, os batedores da Ferroviária foram mais competentes e venceram a partida, e puderam dar o grito de campeão. O artilheiro foi Flaviano do Desportiva Ferroviária com 9 gols, goleiro menos Vazado Flavio do Liberdade.

Paulo Roberto

Sobre Paola Loureiro

Paola Loureiro
Paola Loureiro - Jornalista DRT/MS 1245 Trabalho com comunicação desde 2006. Assessoria de comunicação, artes gráficas, mídia social,fotografia, criação de logomarcas e jornalismo com seriedade. "Seja humilde, pois, até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar."

Veja mais!

Felipe Orro solicita asfalto para o bairro Coophavila II em Campo Grande

O deputado estadual Felipe Orro solicitou para a prefeitura de Campo Grande que seja feita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *