sexta-feira, 26 abr 2024

Última frente fria do ano chega na sexta feira com muita chuva para MS

Última frente fria do ano chega na sexta feira com muita chuva para MS

11 setembro – 2018 | 7:07

Com todo esse calorão tempo começa a mudar na quinta feira, última frente fria do ano promete despejar muita chuva em nosso estado.

Chuva, ventos fortes e queda de granizo. Assim será o tempo neste fim de semana em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do climatempo. São esperadas pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes, a partir da noite de quinta-feira (13), especialmente no sul e sudoeste do estado.
 
A mudança no tempo decorre da aproximação de uma frente fria pelo sul do país, o que provoca maior convergência de ventos úmidos no Estado a partir de quinta feira. São esperados 50 mm/dia, ventos intensos, de 40 a 60 km/h e queda de granizo. Conforme o Inmet, o risto é considerado baixo para “corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos”.
 
Para sexta, são esperadas chuvas em todo Mato Grosso do Sul e, com mais intensidade, nos municípios entre o sul e o leste do Estado.
 
Para sábado, são esperadas chuvas em todo Mato Grosso do Sul e, com mais intensidade, nos municípios entre o sul e o leste do Estado.
 
No domingo, as chuvas continuam com muita força na maior parte do Estado, “A região do sul , sudeste/leste ainda pode ter chuva forte durante a madrugada, mas, no geral, as chuvas ocorrem no período da tarde.
Fonte: Midia Max

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias