sexta-feira, 26 abr 2024

Vereador Joãozinho Rocha cobra por melhorias nas obras de esgoto da Rua Luis Porto Soares, pela implantação de esgotos em outros bairros da cidade e também por maiores investimentos em segurança.

Vereador Joãozinho Rocha cobra por melhorias nas obras de esgoto da Rua Luis Porto Soares, pela implantação de esgotos em outros bairros da cidade e também por maiores investimentos em segurança.

19 outubro – 2017 | 7:07

 Na sessão de ontem (18) na Câmara Municipal, o vereador Joãozinho Rocha abriu sua fala agradecendo as vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, e ao vereador Nego do Povo pelo apoio nas fiscalizações das obras de esgoto realizando pela empresa SANESUL na Rua Luis Porto Soares, levando em questionamento o mal trabalhando que está sendo realizado, e que vem causando transtornos a população do local.

O vereador Joãozinho Rocha ainda levou em pauta as questões de segurança na cidade em virtude dos homicídios ocorridos no final de semana. Também a questão da antiga Estação Ferroviária que representa um perigo a população da região com o risco de desabar, além de abrigar usuários de entorpecentes (drogas) e facilitar a ocorrências de crimes na região.

O vereador ainda cobrou o baixo número de policiais no distrito de Vista Alegre para atender a população, chamando a atenção dos demais vereadores a levar a questão ao governador Reinaldo Azambuja, pela baixa demanda de policiais para atender tanto o município de Maracaju como o distrito de Vista Alegre, além de cobrar por mais investimentos por parte do governo na segurança da cidade.

Por fim, o vereador Joãozinho Rocha questionou sobre a implantação das redes de esgoto que está focado no centro da cidade, levando a necessidade de ser implantado em outros bairros como Porto Belo e arredores, pois a população local necessita.

Foto e texto: Bruna Gomes

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias