sexta-feira, 26 abr 2024

Vereador Nego do Povo (PSDB), rebateu as ofensas feitas ao Legislativo e parabeniza Prefeito Maurílio Azambuja

Vereador Nego do Povo (PSDB), rebateu as ofensas feitas ao Legislativo e parabeniza Prefeito Maurílio Azambuja

17 maio – 2018 | 10:10

Na manhã de ontem 16-05, na Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, Vereador Nego do Povo parabeniza Prefeito Maurílio Azambuja e rebate as ofensas feitas ao Legislativo na internet em redes sociais por ocasião do asfalto na Rua dos Pereiras na Vila Juquita.
“Temos que agradecer a toda equipe de trabalho do Prefeito Maurílio Azambuja, pelo empenho para a compra dessa Mini Usina, acabadora e o relo compactador que foram comprados com recursos próprios sendo obras e reparos importantes em nosso asfalto, fazendo a população não somente da Vila Juquita que foi a primeira beneficiada, mas de todos os bairros feliz e satisfeita com a administração Municipal. ”
Nego do Povo ressalta que tem andado nas ruas da cidade, assim como os outros vereadores, levando até a Câmara Municipal todas as demandas do povo, que estão sendo organizadas e colocadas em um cronograma visando atender a todos.
O vereador ainda rebateu as ofensas feitas ao Legislativo na internet em redes sociais:
“Eu gostaria de pedir, em público, para essas pessoas que vão à internet e nos agridem, que nos procurem. Venham ao legislativo as sessões da câmara. Estamos aqui para receber a todos exercer nosso papel”, desabafou.
Finalizando, Nego do Povo destacou que mesmo diante de críticas expostas por uma minoria que não tem conhecimento, tem andado nas ruas da cidade de cabeça erguida, ouvindo a população e trabalhando em prol do coletivo, ou seja, de toda a cidade de Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias