terça-feira, 19 mar 2024

WhatsApp fica temporariamente fora do ar; serviço já foi estabilizado

WhatsApp fica temporariamente fora do ar; serviço já foi estabilizado

30 novembro – 2017 | 18:18

O WhatsApp enfrentou instabilidades na tarde desta quinta-feira, 30, ao redor do mundo. Usuários relataram nas redes sociais não conseguir enviar ou receber mensagens no aplicativo entre 16h e 16h30. O serviço só voltou a se estabilizar por volta das 17h15.

De acordo com o site Down Detector, que monitora serviços e páginas na internet, o aplicativo está apresentando instabilidade em todo o país desde as 16h21. Os principais relatos são de falha geral, problemas no envio de mensagem e também no acesso.

No Brasil, o assunto chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics. Além dos brasileiros, usuários de outros países também estão relatando falhas no serviço de mensagem. Até agora, o problema atinge Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Finlândia, Chile, Paquistão, Dubai, Índia e México.

Em resposta à publicação do jornal britânico Independent, um representante da empresa comentou a falha. “Usuários ao redor do mundo estão incapazes de acessar o serviço. Nós pedimos desculpas pelo incoveninente e estamos trabalhando para resolver este problema assim que possível.

Ainda de acordo com os usuários, o serviço voltou a funcionar por volta das 17h15 da tarde desta quinta-feira, 30. No entanto, ainda não se sabe o motivo para a falha generalizada do aplicativo. O WhatsApp também não se manifestou nas redes sociais.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias