sexta-feira, 26 abr 2024

Após 1h10 de tentativa de reanimação, vítima de descarga elétrica morre em Campo Grande

Após 1h10 de tentativa de reanimação, vítima de descarga elétrica morre em Campo Grande

14 novembro – 2019 | 13:13
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros em trabalho de reanimação (Foto: Marcos Maluf)

Depois de uma hora e dez minutos de tentativa de reanimação, equipe do Corpo de Bombeiros declarou óbito do entregador de Edilson Cabral Pereira, 49 anos, vítima de descarga elétrica esta manhã, no bairro Pioneiros.

Esposa, a irmã e o filho de Edilson acompanharam o trabalho das equipes e ficaram bastante abalados.

O tenente dos Bombeiros, Peter Santos, explicou que o protocolo é tentar a reanimação por 40 minutos, mas as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) decidiram continuar tentando o salvamento.

A descarga elétrica aconteceu logo depois que eles estacionaram o caminhão carregado de carvão no cruzamento das ruas Ana Luiza de Souza e Francisco dos Santos para entrega em açougue.

Testemunhas relataram aos bombeiros que dois fios se soltaram sobre o caminhão, no momento que Edilson abria a porta traseira do veículo para descarregar os pacotes. Ele foi atingido pela descarga e lançado a alguns metros de distância. Preliminarmente, as testemunhas acreditavam ser de alta tensão.

A área permanece isolada para que a equipe da Energisa faça os reparos na fiação.

Segundo a assessoria da Energisa, a equipe que esteve na região ontem é a que executa o serviço de ligação nova, corte e religação, e não acessa a rede de média tensão. Informações preliminares indicam que uma rede de média tensão se rompeu possivelmente por causas associadas a questões climáticas, por conta da chuva, porém, a consolidação do motivo do acidente ainda será divulgada.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias