sexta-feira, 26 abr 2024

Atletas do Judô Para Todos conquistam faixa preta em Exame da FJMS em Campo Grande

Atletas do Judô Para Todos conquistam faixa preta em Exame da FJMS em Campo Grande

25 novembro – 2019 | 15:15

Aconteceu nesse último final de semana (22 à 24 de Novembro) o Exame Estadual de Graus da FJMS em Campo Grande, para a promoção de faixa preta. Foram vários atletas do Estado que passaram por testes teóricos e práticos, sendo 05 alunos do Projeto Judô Para Todos em Maracaju realizando o exame, aonde, infelizmente apenas 04 foram aprovados.

O projeto Judô Para todos, completou neste ano de 2019, 20 anos de existência, sendo referência como um dos mais bem qualificados projetos de Judô do Município. Durante o Exame em Campo Grande, 05 alunos do projeto estiveram testando suas habilidades e conhecimentos no Judô afim de conquistarem a tão sonhada faixa preta, e ainda contou com a participação do Sensei Roger Ziemann como avaliador.

Durante este ano, houveram diversas etapas com cursos preparatórios afim de capacitar os atletas à dar o próximo passo nos tatames. As avaliações foram em parte, teóricas e outras duas provas práticas realizadas no sábado o dia inteiro e no domingo pela manhã. O sensei Roger Ziemann, fundador do Projeto Judô Para Todos, pela primeira vez, participou como avaliador da comissão de grau e se orgulha dos esforços de seus alunos de Maracaju.

“Foi uma honra participar pela primeira vez da comissão de grau, e fico muito feliz com a aprovação dos nossos alunos em realizarem e finalmente alcançarem seus objetivos, o que nos motiva a acreditar ainda mais no desenvolvimento do projeto Judô Para Todos, pois são mais 03 faixas pretas para contribuir com o nosso projeto, além da graduação da Cliselma para o segundo Dan.” – aponta o sensei Roger.

Os alunos aprovados no Exame Estadual de Graus  receberão sua faixa preta em uma cerimônia realizada na Escola Municipal João Pedro Fernandes, no próximo dia 7 de Dezembro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias