sábado, 20 abr 2024

Felipe Orro participa de lançamento de cursos Ead da Uems

Felipe Orro participa de lançamento de cursos Ead da Uems

18 setembro – 2017 | 7:07

No dia 15 de setembro a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), lançou três cursos de graduação e um de pós-graduação na modalidade ensino à distância (EaD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. Ao todos, os novos cursos oferecem 850 novas vagas para a população. Com abrangência em mais 14 cidades, a instituição passa a ter presença nos 79 municípios, com sede em 25 deles.

Os novos cursos são Bacharelado em Administração Pública, com 200 vagas que serão ofertadas nas cidades de Japorã, Aparecida do Taboado e Paranhos; Licenciatura em Ciências Sociais, com 250 vagas ofertadas para as cidades de Água Clara, Bela Vista, Camapuã, Japorã e Miranda; Licenciatura em Pedagogia, com 200 vagas oferecidas nas cidades de Aparecida do Taboado e Paranhos; e a pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública, com 200 vagas que serão oferecidas em Aparecida do Taboado, Japorã e Paranhos.

A Uems tem 1.828 estudantes matriculados em cursos EaD de Aperfeiçoamento, Especialização e Bacharelado. O Edital de inscrições para os novos cursos estará disponível no portal da Instituição em breve.

O deputado estadual Felipe Orro, que é um defensor da soberania econômica da Uems, comemorou mais esta conquista da instituição de ensino pública que defende os interesses do estado. “A Uems está de parabéns, esta instituição é um orgulho para nós sul-mato-grossense. Seus administradores são pessoas responsáveis que visam desenvolver nosso estado por meio da educação”.

Orro destacou ainda a importância da educação para o país superar este momento de crise que vem atravessando. “Somente a educação pode tirar o país desta crise sem precedência da nossa história, e a Uems vem fazendo sua parte neste processo de educação que é muito importante para todos nós”, finalizou.


Assessoria de Imprensa Gabinete Felipe Orro
Gildo Tavares  –  Assessor de Imprensa

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias