Felipe Orro pede urgência na contratação de servidores para Escola Indígena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/09/2017
Redação

Após receber reivindicação do cacique Lodemir Félix, da Aldeia Lagoinha, em Aquidauana, o deputado estadual Felipe Orro (PSDB) apresentou indicação na sessão ordinária desta quinta-feira (28) solicitando reforço no quadro de funcionários da Escola Estadual Indígena Pastor Reginaldo Miguel – Hoyenó O.

No dia 14 de setembro, o cacique Lodemir esteve na Assembleia Legislativa acompanhado de lideranças da Aldeia Lagoinha apresentando demandas da Escola Estadual Indígena Pastor Reginaldo Miguel – Hoyenó O. Na ocasião, foi revelado o déficit de pessoal para a realização de serviços essenciais na unidade escolar, como limpeza e preparação de merenda escolar.

Preocupado com a situação, o deputado Felipe Orro solicitou junto à Secretaria Estadual de Educação, em caráter de urgência, a contratação de servidores ou convocação de concursados para atender imediatamente a falta de funcionários nos setores de cozinha e zeladoria.

“A unidade escolar possui cerca de 180 alunos e os funcionários existentes não atendem a atual demanda de trabalho, sendo necessária a contratação ou convocação de servidores para duprir a deficiência”, discursou Felipe Orro no Plenário da Assembleia Legislativa”.

Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp