quinta-feira, 25 abr 2024

Governo do Estado investe e garante mais três jogos de semáforos para Maracaju.

Governo do Estado investe e garante mais três jogos de semáforos para Maracaju.

27 novembro – 2020 | 9:09

Com um crescimento urbano e ampliação do número de veículos cada vez mais evidente em Maracaju, aumenta-se a necessidade de projetos de reorganização do trânsito e também a busca de alternativas, visando justamente, evitar acidentes e preservar vidas, justamente por isso o Governo do Estado ampliou os investimentos e garantiu três novos jogos de semáforos para a cidade, através do DETRAN.

A demanda é antiga e tem sido alvo de pedidos constantes por parte do Vereador Robert Ziemann (PSDB), sendo que o mesmo já foi um dos articuladores para a chegada de semáforos anteriores, entre eles o da esquina da Rua Antônio de Souza Marcondes com a Rua José Pereira da Rosa, conhecida popularmente como esquina do “Beef Nobre”.

Os três novos jogos serão instalados em pontos estratégicos e de grande fluxo de veículos, motocicletas e pedestres, sendo o primeiro no cruzamento da Rua Franklin Ferreira Ribeiro com a Avenida Marechal Deodoro, esquina da Tapeçaria Lobo, bem como o segundo no cruzamento da Rua Antônio de Souza Marcondes com a Rua Comandante Camisão, esquina com a Loja Marissol e o terceiro na esquina do CAS da Vila Juquita.

Fico feliz de mais uma vez poder contribuir com nossa sociedade, fazendo o efetivo papel do vereador que é buscar soluções e, nesta ação, especialmente, voltada ao trânsito de nossa cidade. O Governador Reinaldo Azambuja tem um compromisso com nossa cidade, investindo em recapeamento, rodovias, educação, sendo essa a mais recente vitória que é o Curso de Agronomia para nossa UEMS e também com nosso trânsito, através da destinação desses semáforos, por intermédio do DETRAN-MS, que somente beneficiarão e organizarão nosso trânsito.” Explicou Robert Ziemann.

Segundo o vereador a equipe que será responsável pela instalação já está no município e as instalações deverão ser concluídas até a próxima semana.

O investimento é de R$ 241.417,05 (Duzentos e quarenta e um mil, quatrocentos e dezessete reais e cinco centavos).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias