Lenilso Carvalho visita assentamentos de Maracaju e apresenta iniciativas para agricultura familiarLenilso Carvalho visita assentamentos de Maracaju e apresenta iniciativas para agricultura familiar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/11/2020
Redação

O atendimento à agricultura familiar sempre foi uma das prioridades da gestão do doutor Maurilio Azambuja à frente da prefeitura de Maracaju. Exemplo disso é que 70% dos alimentos usados na merenda escolar vêm dos pequenos produtores da cidade.

Lenilso Carvalho, candidato a prefeito pelo MDB (partido do Movimento Democrático Brasileiro), visitou os assentamentos Guilhermina e no Canta Galo e apresentou suas propostas que irão abranger os produtores familiares, gerando renda e sustentabilidade econômica.

“Além de me comprometer em dar continuidade ao que doutor Maurilio iniciou, informei a eles que uma das iniciativas que pretendo implantar logo no início de meu mandato, caso seja eleito, é a Feira Municipal de Maracaju, o que vai auxiliar na comercialização dos produtos da agricultura familiar”, salientou Carvalho.

No plano de governo de Carvalho consta ainda as seguintes iniciativas para o setor produtivo. Uma delas é o projeto AGRICULTURA FAMILIAR UNIDA E FORTALECIDA que vai intensificar a assistência técnica aos produtores da agricultura familiar e ampliar a rede de vendas de tais produtos, priorizando suas vendas na Feira Municipal. e o projeto SELO MADE IN MARACAJU que atestará a origem dos produtos provenientes de Maracaju, proporcionando sua identidade e aos consumidores a certeza da qualidade da produção, levando o nome da cidade e associando a produção sustentável.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp