quarta-feira, 21 fev 2024

Maracaju: Ação rápida da PM prende autor de furto de veículo em flagrante e recupera carro nas proximidades do Conjunto BNH

Maracaju: Ação rápida da PM prende autor de furto de veículo em flagrante e recupera carro nas proximidades do Conjunto BNH

05 julho – 2018 | 7:07

O fato ocorreu por volta das 22:00h da noite do dia (3), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante/vítima M. T. da C. (46), informava que havia deixado seu veículo no estacionamento da igreja “DO CAMINHO”, que fica localizada a Rua Pereira do Lago, Centro, com a chave em seu interior e quando saiu do interior da igreja, não encontrou mais seu carro.

O veículo Renault Clio, de cor Cinza e placas DKB-8447, de Maracaju, de posse das características e a placa do veículo furtado,  todas as guarnições da Polícia Militar iniciaram rondas nas imediações, quando em determinado momento amigos da vítima avistaram, o veículo trafegando pelas ruas, sentido Bairro Cambaraí e Conjunto BNH, sendo que a vítima informou os PMs via 190, sobre as novas informações, onde rapidamente as viaturas, localizaram o veículo trafegando na Rua Antônio de Souza Marcondes, e realizaram o acompanhamento tático ao mesmo, sendo que na Rua José Pereira da Rosa, o autor PEDRO HENRIQUE GONCALVES BENITES (26) vendo que seria interceptado, tentou evadir-se, abandonando o veículo e entrando em uma pequena lacuna entre dois muros. Contudo Pedro Henrique foi capturado pelos militares.

Em revista pessoal em Pedro Henrique foi localizado em sua posse, três pendrives.

Mediante os fatos o autor Pedro Henrique Gonçalves Benites (26) foi preso em flagrante e fora conduzido juntamente com o veículo recuperado para a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.

HENRIQUE GONCALVES BENITES (26) é velho reincidente em praticar furtos de bicicleta, motocicletas e agora carro. Atua desde os 18 anos de idade praticando furtos em Maracaju.

(Texto e foto: Robertinho Speed)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias