Maracaju: PM prende autores de furto, e recupera motocicleta furtada e placa de motocicleta que fora incendiada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/06/2018
Redação

No início da noite da quarta-feira (27), por volta das 19h00min, em atendimento a uma solicitação via telefone de emergência 190, onde o denunciante informava que uma motocicleta estaria com a placa de identificação referente a outra motocicleta, e que esta havia sido furtada/recuperada dias antes.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao endereço informado pelo comunicante e foi realizada a abordagem de V. S. S. (17) e J.  V. dos S. (17) que estava de posse do veículo, que em checagem através do chassi do veículo foi constatado que se tratava de um veículo com ocorrência furto.

Foi perguntado a J.  V. dos S. (17) qual seria a origem do veículo, e o mesmo afirmou que na companhia de V. S. S. (17) efetuaram os furtos das referidas motocicletas HONDA CG 125 FAN, de cor PRETA, de placa HSO-9699 (16/06/2018) e HONDA CG 150 TITAN, de cor AZUL, de placa HSU-3766 (17/06/2018).

E que no do dia 16/06/2018, J.  V. dos S. (17) conta que estavam vindo da residência da namorada de V. S. S. (17), quando perceberam o veículo estacionado e destravado no Conjunto Olídia Rocha, quando levaram a motocicleta para uma construção e com um garfo de cozinha, ligaram a motocicleta e deixaram-na escondida, próximo a casa “Noturna Topázio”. No do dia 17/06/2018, V. S. S. (17) conta que retornavam da casa de sua namorada e ele disse para J.  V. dos S. (17): “BORA LEVAR”, e J.  V. dos S. (17) concordou, levando-a para a mesma construção do dia anterior e com um garfo de cozinha novamente ligaram o veículo.

V. S. S. (17) afirmou que andou alguns dias com o veículo, mas depois deixou o mesmo em um terreno baldio no Conjunto Geazone, onde o veículo foi encontrado posteriormente queimado.

Diante de tais afirmações os autores foram encaminhados juntamente com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia civil para a demais providências que o caso requer.

(Texto e Foto: Robertinho Speed)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp