quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas. Autor foi preso em flagrante em itinerário na entrada da cidade

Maracaju: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas. Autor foi preso em flagrante em itinerário na entrada da cidade

25 julho – 2018 | 11:11

Consta em boletim policial que por volta das 17:30h da terça-feira (24) a Polícia Militar fora comunicada que havia um homem, que possivelmente estava transportando/traficando entorpecente, no itinerário que faz a linha Dourados/Maracaju. Diante das informações privilegiadas, os militares da 2º CIPM de Maracaju se deslocaram a Avenida Perimetral Leste, e abordaram o referido itinerário, e foi localizado o passageiro T. F. B. (21) que tinha como bagagem uma mochila de cor cinza; ao ser verificado a mochila em questão, foi encontrado três tabletes grandes e um menor de substâncias com características de maconha, que após pesagem totalizou cerca de 4,5 kg do entorpecente.

Questionado T. F. B. (21) sobre a posse da droga, o mesmo afirmou que adquiriu a droga pelo valor de 1.200,00 R$, e que iria comercializar o entorpecente em Maracaju. Relatou ainda que conseguiu o dinheiro para comprar a droga, após receber seu acerto trabalhista. O jovem traficante declarou que tudo estava planejado e que uma moça estaria o aguardando no terminal rodoviário para levá-lo para casa.

Contudo a casa de T. F. B. (21) agora é outra, graças a rápida ação da Polícia Militar de Maracaju. Mediante a localização da droga e o proprietário da mesma, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde Tainan foi preso em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas” e ficará disposição do judiciário.

Reportagem: Robertinho Speed 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias