Maracaju: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas. Autor foi preso em flagrante em itinerário na entrada da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/07/2018
Redação

Consta em boletim policial que por volta das 17:30h da terça-feira (24) a Polícia Militar fora comunicada que havia um homem, que possivelmente estava transportando/traficando entorpecente, no itinerário que faz a linha Dourados/Maracaju. Diante das informações privilegiadas, os militares da 2º CIPM de Maracaju se deslocaram a Avenida Perimetral Leste, e abordaram o referido itinerário, e foi localizado o passageiro T. F. B. (21) que tinha como bagagem uma mochila de cor cinza; ao ser verificado a mochila em questão, foi encontrado três tabletes grandes e um menor de substâncias com características de maconha, que após pesagem totalizou cerca de 4,5 kg do entorpecente.

Questionado T. F. B. (21) sobre a posse da droga, o mesmo afirmou que adquiriu a droga pelo valor de 1.200,00 R$, e que iria comercializar o entorpecente em Maracaju. Relatou ainda que conseguiu o dinheiro para comprar a droga, após receber seu acerto trabalhista. O jovem traficante declarou que tudo estava planejado e que uma moça estaria o aguardando no terminal rodoviário para levá-lo para casa.

Contudo a casa de T. F. B. (21) agora é outra, graças a rápida ação da Polícia Militar de Maracaju. Mediante a localização da droga e o proprietário da mesma, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde Tainan foi preso em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas” e ficará disposição do judiciário.

Reportagem: Robertinho Speed 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this