sexta-feira, 19 abr 2024

Megatraficantes perdem helicópteros, aviões, fazendas e R$ 100 milhões

Megatraficantes perdem helicópteros, aviões, fazendas e R$ 100 milhões

18 agosto – 2020 | 9:09

A Polícia Federal em Pernambuco cumpre mandados de busca e apreensão em 12 estados brasileiros, entre eles Mato Grosso do Sul, e o Distrito Federal. A operação “Além-Mar”, deflagrada na manhã desta terça-feira (18), investiga esquema de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

São 630 policiais federais cumprindo 139 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão, entre elas 20 prisões preventivas e 30 temporárias.

Além de Mato Grosso do Sul, a operação segue nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiânia, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal.

A pandemia mundial da Covid-19 não foi impedimento para quadrilha. Só entre os meses de março a julho de 2020, foram apreendidos mais de 1,5 tonelada de cocaína.

O esquema de tráfico internacional de drogas era viabilizado por quatro organizações criminosas autônomas, que atuavam em conexão. Os traficantes exportaram toneladas de cocaína para a Europa via portos brasileiros, principalmente pelo Porto de Natal-RN.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias