quinta-feira, 28 mar 2024

Policia Militar de Maracaju prende homem acusado de furto de objetos de residências

Policia Militar de Maracaju prende homem acusado de furto de objetos de residências

19 setembro – 2017 | 19:19

A Polícia Militar de Maracaju foi informada pela vítima que ao chegar a sua residência percebeu que alguns itens alimentícios, um par de tênis e um aparelho de vídeo game foram furtados. A vítima observou que o portão da frente foi usado para a entrada do acusado e que a janela da cozinha deu acesso a casa já que a mesma se encontrada rompida.

Através de denúncia anônima a Polícia Militar foi informada que um jovem conhecido como “Elizeu” em atitude suspeita na Vila Juquita na proximidade da Estação Ferroviária poderia ser o autos do furto

Ao se deslocarem para a residência a mãe de “Elizeu” citou que o individuo se encontrava em casa, porém a mesma informou que observou objetos suspeitos de posse do mesmo e que acreditava que o filho teria furtado autorizando a entrada da Polícia Militar em sua casa os policiais efetuaram a prisão do homem que se encontrava dormindo e na sequencia informou que teria objetos furtados de uma residência nas proximidades do Supermercado Estrelão.

Através das buscas foram localizados dois talões de cheques, cartão de crédito, aparelho de celular, um par de tênis e frascos de perfume.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias