Vereador Helio Albarello cobra prazo para desativação de Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Egídio Ribeiro e buscará maior fiscalização dos asfaltos dos novos loteamentos da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
17/05/2018
Redação

Na manhã de ontem 16-05, na Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, Vereador Helio Albarello cobra prazo para desativação de Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Egídio Ribeiro e buscará maior fiscalização dos asfaltos dos novos loteamentos da cidade.

Há informações que o prazo já teria vencido, por isso solicito essas informações, visando trazer a público a data e também para que possamos informar a população da região que ainda sofre com o mau cheiro e outros transtornos devido ao funcionamento da mesma no Egídio Ribeiro. ”

Helio também destacou que foi procurado por pessoas que estão preocupadas com a construção e implantação do asfalto nas proximidades da BR 267, supostamente de pouco qualidade em um solo de terra amarela que deve ter uma maior atenção.

Precisamos de uma fiscalização efetiva nos asfaltos desses novos loteamentos, já que após entregues passam a ser de responsabilidade da Prefeitura e um asfalto não bem realizado, tende a causar transtornos e demandar recuperação mais rapidamente, onerando assim a população de nossa cidade. ”

O Presidente da Câmara Municipal ainda anunciou que já está programada a aquisição de maquinários para a recuperação de estradas vicinais para o início do próximo ano, um investimento que deve ser de 4 a 5 milhões de reais, atendendo os produtores rurais, que trazem o desenvolvimento da cidade de Maracaju, através da produção no campo.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp