quinta-feira, 28 mar 2024

Vereador Nego do Povo visita Bairro Fortaleza e encaminha novos pedidos a secretaria de obras

Vereador Nego do Povo visita Bairro Fortaleza e encaminha novos pedidos a secretaria de obras

21 junho – 2018 | 13:13

O vereador Ludimar Portela (Nego do Povo), visita diariamente diversos bairros de Maracaju, sempre conversando com moradores e identificando problemas nas localidades. Nego do Povo foi ao Bairro Fortaleza, nesta quinta-feira, dia 21, onde levantou uma série de pedidos, sendo que já realizou os encaminhamentos a secretaria municipal de obras.
Nesta semana, Nego do Povo, fez encaminhamento para infraestrutura. Para o parlamentar a maior reclamação dos moradores é a má conservação ou ausência de ruas pavimentadas em alguns bairros do município. Com relação aos cruzamentos das vias que já estão asfaltadas no Bairro Fortaleza o vereador lembrou que no local junto com chefe do pátio, Manoel Messias (Mita) as ruas que não estão prontas na próxima semana estará concluída.
“Nós vamos continuar nossas visitas neste período de recesso do legislativo mas, cumprindo nosso mandato, circulado pelos bairros de Maracaju. As visitas faço regularmente, com o propósito de ouvir a população e encaminhar os pedidos à prefeitura” fializou.
Texto e Foto: Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias